TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para webautoar@webautoar.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: webautoar@webauto.com.br . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Pedidos de Garantia de produtos já aplicados (utilizados).
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para iniciar o processo de análise do defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, a descrição do defeito ocorrido, bem como que seja informado o número do pedido realizado ou número da nota fiscal. Iremos analisar as fotografias e as informações prestadas e após iniciaremos o procedimento para que, o material seja enviado a nossa Matriz em Porto Alegre para analizado caso necessário.
Nosso departamento técnico fará uma avaliação para identificar se o defeito é de fabricação ou ocorre por aplicação indevida, problema ou produto externo, que tenha ocasionado o defeito. Após análise se comprovado defeito de fabricação o mesmo será substituido sem custo adicional, caso não seja do interesse do cliente ou não haja disponibilidade de estoque do produto o comprador poderá optar por crédito na loja do mesmo valor da mercadoria ou ressarcimento do valor do produto.
Importante: A alteração, modificação total ou parcial de nossos produtos impossibilita a troca em Garantia. Produtos modificados, abertos, desmontados ou adulterados de sua originalidade em qualquer aspecto, não estão cobertos por nossa garantia.
Atenção: Caso o defeito identificado não seja de fabricação a WEBAUTOAR PEÇAS AUTOMOTIVAS emitira um laudo do produto acompanhado de imagens para melhor intendimento e o mesmo será devolvido ao cliente. Neste caso todos os custos de frete e reparo (caso seja possível) ficam a cargo e responsabilidade do cliente comprador do produto.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail webautoar@webautoar.com.br , anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a WEBAUTOAR PEÇAS AUTOMOTIVAS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a WEBAUTOAR PEÇAS AUTOMOTIVAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a WEBAUTOAR PEÇAS AUTOMOTIVAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Webautoar é distribuidora de Peças de Ar Condicionado e Radiadores para veículos leves, pesados, máquinas fora de estrada das linhas amarela e agrícola. Peças para Transporte Frigorífico resfriados e congelados. Distribuidor Autorizado das marcas SPAL, IMOBRAS, DELPHI e MAHLE. Produtos ORIGINAIS e IMPORTADOS. Matriz em Porto Alegre-RS.